Pular para o conteúdo principal

Entrevista de Alckmin no Roda Viva ficou próxima do zero em audiência


A entrevista de Alckmin, ao contrário de outros pré-candidatos, sobretudo Manuela D’Ávila, foi considerada por muitos como uma conversa entre amigos. Bolsonaro é o próximo que será entrevistado. A entrevista acontecerá na próxima segunda-feira 30/07. 



A audiência do programa Roda Viva, da TV Cultura da última segunda-feira (23), com o pré-candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) ficou próxima de zero, ou o chamado ‘traço’, que é quando uma emissora registra média inferior à 0,51 ponto.

O programa, exibido entre 22h15 e 23h44, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 0,4 ponto de média e chegou a picos de 0,7 ponto na Grande São Paulo, somando apenas 0,7% de participação total em share, com um alcance máximo de 141 mil espectadores.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Eles refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores.
 
Reprodução/TV Cultura
A entrevista de Alckmin, ao contrário de outros pré-candidatos, sobretudo Manuela D’Ávila, foi considerada por muitos como uma conversa entre amigos. O tucano foi pouco interrompido, falou à vontade e quase não teve perguntas inoportunas.

A apresentadora Monica Iozzi, por exemplo, comentou que o programa teve “entrevistadores extremamente gentis, bons ouvintes, quase doces. Nem parece o mesmo programa que sabatinou Ciro Gomes, Guilherme Boulos e Manuela D’Ávila”, escreveu.


Já o senador Roberto Requião ironizou o tucano: “Perdão, não pude assistir o Alkmin na cultura até o fim. Soberania, desenvolvimento, nosso processo civilizatório, não são a sua praia. Não mobiliza, não empolga, não diz nada”, disse.

O editor da Fórum, Renato Rovai, em seu comentário no Fórum Onze e Meia, considerou o programa um convescote.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Atualizado em: 15/01/2025 Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. "Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar." Fonte dos horários: Prefeitura do Município de Conchal -SP Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pod...

Ciclista morre em acidente na Estrada Conchal Velho na manhã desta sexta-feira (14)

Uma ciclista morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux na Estrada Conchal Velho, sentido "Capelinha". A vítima fatal foi identificada como Eva, nascida em 8 de outubro de 1976, natural de Malacacheta (MG) e residente em Conchal. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a equipe do SAMU já presente, constatando o óbito da ciclista devido ao impacto da colisão. O motorista da Hilux, identificado, relatou que trafegava a aproximadamente 60 km/h quando avistou Eva e uma testemunha, que também pedalava ao lado da vítima. Conforme informado, Eva teria se deslocado mais para o meio da estrada e, ao olhar para trás, acabou sendo atingida pelo veículo. O impacto a lançou a cerca de 20 metros de distância. A testemunha que acompanhava Eva confirmou essa versão, relatando que a vítima passou a se deslocar mais para o centro da via antes de ser atingida. Cerimônia de despedida d...

Esposa vê dano em carro, chama a polícia e marido acaba preso em Conchal suspeito de matar motociclista atropelado em Mogi Mirim

F5 Conchal Um acidente entre dois carros e duas motocicletas deixou uma pessoa morta, na noite de domingo (13), em Mogi Mirim (SP). Um corretor de imóveis que teria causado o acidente foi preso em Conchal (SP), após esposa dele chamar a polícia. A reportagem é do G1 Campinas. O acidente aconteceu na Rodovia Monsenhor Clodoaldo de Paiva. De acordo com registro da ocorrência, um carro bateu em uma motocicleta e o motorista não parou para prestar socorro. O motociclista, chamado Júlio Cesar Aparecido Marcelino, morreu no local. Em seguida, uma motociclista atingiu a moto que já estava caída na via. A mulher teve ferimentos e foi socorrida. Na sequência, um automóvel bateu na mesma moto que estava na rodovia e pegou fogo. Negou teste de bafômetro O motorista do veículo que bateu na primeira motocicleta foi encontrado em Conchal (SP) e vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção em causar a morte. Segundo o boletim de ocorrência, ele afirmou que não parou para ...