Pular para o conteúdo principal

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo



A Polícia Militar apreendeu mais de uma tonelada de drogas, entre maconha, crack e cocaína, armazenadas em uma chácara no bairro Goiabal, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, na terça-feira (20). Na ação, três homens, de 24, 35 e 37 anos, foram presos em flagrante.

Os policiais militares realizavam patrulhamento quando receberam uma denúncia sobre um possível veículo dublê circulando pela região. As equipes localizaram o automóvel, ocupado por dois homens, e realizaram a abordagem.

Após consultas aos sistemas policiais, foi constatado que o veículo estava com placas trocadas e tinha sido furtado em novembro do ano passado. Durante a abordagem, o passageiro apresentou documentação, enquanto o condutor informou que seus documentos estavam em casa.
Os policiais se deslocaram até o endereço indicado, uma chácara, onde encontraram um terceiro suspeito. No local, devido ao forte odor característico de entorpecentes, a equipe acionou o Canil da Polícia Militar para auxiliar nas buscas.


A maior parte das drogas estava enterrada nas imediações do imóvel, enquanto o restante foi localizado dentro da residência. Todo o material foi apreendido, e a perícia foi acionada para o local.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia Seccional de Taubaté, onde permaneceram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta