Convite aos proprietários do loteamento Jardim Valentina em Conchal.


Nesse sábado a partir das 8:00Hs a Ponto Alto Empreendimentos entregará oficialmente a população o Loteamento Jardim Valentina.



Sucesso de vendas esse é mais um empreendimento que comprova que o trabalho sério e dedicado com garantia de entrega e com padrão de qualidade traz ótimos resultados para a população de Conchal.

Esperamos todos os proprietários do loteamento Jardim Valentina para a abertura oficial que acontecerá às 8:00 com o plantio de mudas exóticas no sistema de lazer do empreendimento.

Ponto Alto Empreendimentos. Qualidade de vida em família.



É com esse lema que a Ponto Alto se consolidou como uma das empresas de desenvolvimento imobiliário urbano mais atuantes do interior do Estado de São Paulo. Nascida na região a Baixa Mogiana em 2010, e com mais de 5 mil lotes comercializados por diversas cidades, hoje é referência em implantação de empreendimentos imobiliários residenciais de interesse social, voltados para programas habitacionais, loteamentos residenciais populares, comerciais e mistos, loteamentos residenciais de médio e alto padrão, e loteamentos industriais.

Mais do que um lugar seguro, está a escolha de um empreendimento com localização privilegiada e que ainda possa manter as relações familiares. Por essa a razão, a Ponto Alto tem se preocupado em disponibilizar lotes em locais que ofereçam a tranquilidade para se morar, sem abrir mão das facilidades da vida urbana.



Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Vídeo - Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos na Rodovia Anhanguera

Policia Militar prende homem por tráfico de drogas no Bairro Sol Nascente em Conchal

'Se encontrar algum, mate e congele': o alerta nos EUA pelo aparecimento de peixe cabeça-de-cobra, que respira fora d’água

MC Gui se retrata após rir de criança em vídeo: 'Não pensei em atacar ou fazer bullying'

Motorista perde controle do carro em teste de baliza e derruba muro recém-construído, em Curitiba

A JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE CONCHAL CONVOCA OS JOVENS DA CLASSE DE 2001 E ANOS ANTERIORES PARA JURAMENTO À BANDEIRA

Laudos afirmam que Raíssa de 9 anos foi estuprada antes de ser morta em SP

Justiça barra estátua gigante e ordena retirada de monumentos dedicados à Padroeira em Aparecida

Mais de 5.100 pessoas vão ter que devolver dinheiro do Bolsa Família

Conchal - Sindicato Rural de Mogi Mirim convida CITRICULTORES a receberem orientações sobre o ingresso de ação judicial indenizatória contra as indústrias que assumiram formação e operação de CARTEL na comercialização/compra de laranja

Todas as Publicações

Mostrar mais