Mogi Guaçu consegue mais de R$ 60 milhões em apenas 4 meses para obras





Mogi Guaçu começa mais uma nova fase importante da sua história, com mais de R$ 60 milhões que foram anunciados nos últimos quatro meses destinados a obras que englobam saneamento básico, infraestrutura viária, construções de pontes, viadutos, mobilidade, limpeza, cadastro imobiliário e ampliação do atendimento no ensino superior.

Essa conquista de recursos aconteceu junto à Caixa Econômica Federal e foi iniciado desde 2013, quando acidade estava com o quadro financeiro ruim.

De 2013 para 2018, o Município registrou apenas superávits. Assim, o rating bancário, isto é, a avaliação de risco das instituições bancárias sobre a Prefeitura de Mogi Guaçu, saltou da letra H, que é um dos piores índices de avaliação existentes, para a letra C. Foi a partir disso, com responsabilidade e um constante controle da máquina, é que Mogi Guaçu voltou a “ter crédito na praça”.

A credibilidade desta gestão ficou evidente. Afinal, Mogi Guaçu foi agraciada nestes últimos anos com recursos dos mais diversos, com a construção de quase 2 mil unidades habitacionais dentro do programa Minha Casa Minha Vida, com emendas parlamentares que incrementaram a estrutura e o custeio na saúde, promoção social, educação, segurança, esporte e infraestrutura viária.

O prefeito Walter Caveanha repetiu por algumas vezes, em seus discursos, que a “mão de Deus” contribuiu para que Mogi Guaçu superasse as dificuldades e conseguisse, nos últimos anos, melhorar o quadro alarmante deixado pela administração anterior.
*Fonte: Mogi Guaçu Acontece




Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Prefeitura de Conchal lança edital para concurso público

Posto local do Cartório Eleitoral em Conchal será aberto nesta segunda-feira, dia 01 de julho

Vídeo - Veículo pega fogo próximo ao trevo de Conchal

Concursos abertos na região têm mais de 100 vagas para todos os níveis de escolaridade

Adolescentes torturam e matam garota por causa de ciúmes, divulgam vídeo e são apreendidas

Casal é preso em Vinhedo por manter idosa em cárcere privado por 20 anos

Com importantes contribuições da iniciativa privada Guarda Municipal faz reforma na sede

Sem saber de gravidez, jovem dá à luz após procurar hospital com dores abdominais em Sorocaba

Adeus mamografia: novo exame de sangue detecta precocemente o câncer de mama

Departamento Municipal de Saúde de Conchal realiza ação neste sábado (29) para intensificar vacinação contra a febre amarela

Todas as Publicações

Mostrar mais