Mogi Guaçu consegue mais de R$ 60 milhões em apenas 4 meses para obras





Mogi Guaçu começa mais uma nova fase importante da sua história, com mais de R$ 60 milhões que foram anunciados nos últimos quatro meses destinados a obras que englobam saneamento básico, infraestrutura viária, construções de pontes, viadutos, mobilidade, limpeza, cadastro imobiliário e ampliação do atendimento no ensino superior.

Essa conquista de recursos aconteceu junto à Caixa Econômica Federal e foi iniciado desde 2013, quando acidade estava com o quadro financeiro ruim.

De 2013 para 2018, o Município registrou apenas superávits. Assim, o rating bancário, isto é, a avaliação de risco das instituições bancárias sobre a Prefeitura de Mogi Guaçu, saltou da letra H, que é um dos piores índices de avaliação existentes, para a letra C. Foi a partir disso, com responsabilidade e um constante controle da máquina, é que Mogi Guaçu voltou a “ter crédito na praça”.

A credibilidade desta gestão ficou evidente. Afinal, Mogi Guaçu foi agraciada nestes últimos anos com recursos dos mais diversos, com a construção de quase 2 mil unidades habitacionais dentro do programa Minha Casa Minha Vida, com emendas parlamentares que incrementaram a estrutura e o custeio na saúde, promoção social, educação, segurança, esporte e infraestrutura viária.

O prefeito Walter Caveanha repetiu por algumas vezes, em seus discursos, que a “mão de Deus” contribuiu para que Mogi Guaçu superasse as dificuldades e conseguisse, nos últimos anos, melhorar o quadro alarmante deixado pela administração anterior.
*Fonte: Mogi Guaçu Acontece




Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Conchal abre seis (6) vagas de emprego nesta semana

Informação falsa de tiroteio dentro da Uniararas mobiliza Guarda Civil Municipal em Araras, SP.

Jovem sofre AVC e tem parte do corpo paralisado após estalar pescoço

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo de Páscoa no Sri Lanka

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Todas as Publicações

Mostrar mais