Mulher de 25 anos morre após procedimento estético em Lorena, SP


Suspeita é que foi injetado silicone industrial nos glúteos da vítima. O procedimento foi realizado na casa dela e, segundo a família, Dayane foi deixada pelos profissionais quando disse que passava mal. Ela morreu na noite de quarta-feira (24).




Jovem de 25 anos morreu após procedimento estético — Foto: Arquivo Pessoal/José da Silva

25 anos morreu após, segundo a família, ter feito um procedimento estético ilegal em Lorena (SP). De acordo com o pai da jovem, ela tinha contratado duas pessoas para injetar silicone nos glúteos - a suspeita é que o produto era silicone industrial. A Polícia Civil vai investigar a morte e procura os profissionais responsáveis pela aplicação do produto em Dayane. As informações são do G1.

Ainda segundo o pai da vítima, José da Silva, contou que a filha contratou dois profissionais de Jacareí que vendiam ‘’tratamentos estéticos’’. O procedimento estava marcado para acontecer as 12h de quarta-feira (24) na própria casa da vítima. Dayane teria pagado R$1,5 mil pelo procedimento.

Ao longo do procedimento, com base em informações dadas por Dayane à uma amiga e conversas encontradas pela família no celular dela, Dayane passou mal e foi abandonada pela dupla, que sugeriu que ela estava tendo 'queda de pressão'.


A mulher que socorreu Dayane, de acordo com o boletim de ocorrência, é a babá dos três filhos dela e levou a jovem à Santa Casa de Lorena. A paciente deu entrada na unidade 16h53, segundo o prontuário médico.

Na unidade, ela foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu. Dayane morreu às 19h após parada cardíaca. A causa da morte dela vai ser averiguada.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que apura a identidade dos envolvidos no caso - uma passagem de ônibus encontrada na bolsa da vítima, com o nome dos suspeitos, vai ajudar o trabalho de investigação. O celular da vítima foi entregue à polícia e vai passar por perícia.


A jovem, que era viúva, deixou os três filhos com idades de 4, 6 e 10 anos. A polícia ainda aguarda o laudo para confirmar a substância usada. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio. Ninguém foi preso.




Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Vídeo - Homem fica preso em lança de portão e é socorrido por militares em Conchal

Crianças são dopadas com antidepressivos e Mogi Guaçu afasta funcionários de creche

Alunos da E.E. Padre Alberto Vellone participaram da "CUCO" no mês de abril e passaram para a segunda fase

Nos três primeiros meses do ano Conchal registra redução no índice de criminalidade

Cantor Samuel Mariano estará pela segunda vez em Araras, SP

Seis turistas brasileiros morreram no Chile por inalação de gás

Abertas as inscrições para Universidade Pública Virtual – Univesp gratuita em Conchal

Menina de 12 anos tem suspeita de intoxicação por causa de ‘slime’

Policia Militar apreende cocaína em comércio no centro de Conchal

Dentista faz receita ilustrada para ajudar paciente analfabeta na Bahia

Todas as Publicações

Mostrar mais