Pular para o conteúdo principal

Mulher de 25 anos morre após procedimento estético em Lorena, SP


Suspeita é que foi injetado silicone industrial nos glúteos da vítima. O procedimento foi realizado na casa dela e, segundo a família, Dayane foi deixada pelos profissionais quando disse que passava mal. Ela morreu na noite de quarta-feira (24).




Jovem de 25 anos morreu após procedimento estético — Foto: Arquivo Pessoal/José da Silva

25 anos morreu após, segundo a família, ter feito um procedimento estético ilegal em Lorena (SP). De acordo com o pai da jovem, ela tinha contratado duas pessoas para injetar silicone nos glúteos - a suspeita é que o produto era silicone industrial. A Polícia Civil vai investigar a morte e procura os profissionais responsáveis pela aplicação do produto em Dayane. As informações são do G1.

Ainda segundo o pai da vítima, José da Silva, contou que a filha contratou dois profissionais de Jacareí que vendiam ‘’tratamentos estéticos’’. O procedimento estava marcado para acontecer as 12h de quarta-feira (24) na própria casa da vítima. Dayane teria pagado R$1,5 mil pelo procedimento.

Ao longo do procedimento, com base em informações dadas por Dayane à uma amiga e conversas encontradas pela família no celular dela, Dayane passou mal e foi abandonada pela dupla, que sugeriu que ela estava tendo 'queda de pressão'.


A mulher que socorreu Dayane, de acordo com o boletim de ocorrência, é a babá dos três filhos dela e levou a jovem à Santa Casa de Lorena. A paciente deu entrada na unidade 16h53, segundo o prontuário médico.

Na unidade, ela foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu. Dayane morreu às 19h após parada cardíaca. A causa da morte dela vai ser averiguada.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que apura a identidade dos envolvidos no caso - uma passagem de ônibus encontrada na bolsa da vítima, com o nome dos suspeitos, vai ajudar o trabalho de investigação. O celular da vítima foi entregue à polícia e vai passar por perícia.


A jovem, que era viúva, deixou os três filhos com idades de 4, 6 e 10 anos. A polícia ainda aguarda o laudo para confirmar a substância usada. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio. Ninguém foi preso.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque

Mãe é presa no Pará ao tentar vender filha de dois meses para casal do Rio de Janeiro