Equipe do TOR prende um dos indivíduos suspeito de envolvimento no caso do policial baleado em Rio Claro, SP


A ação foi realizada após denúncia anônima.





Neste final da tarde de quarta-feira (6), por volta das 17h15, a equipe do TOR “A” R-03263 com os PMs Sub Tenente Santa Roza, Cabos Arthur e César; TOR “C” R-03261 com os PMs 1º Sargento Thiago e Cabo Franco; e a Viatura de Comando da 2ª Cia com o Capitão Filippin e Soldado Bizinoto, prendeu um indivíduo por tráfico de drogas e suspeito de estar envolvido na ocorrência de ontem (5), onde o PM do TOR Cabo Garcia foi alvejado com dois tiros, o indivíduo foi detido na Rua 13, bairro Jardim das Palmeiras, em Rio Claro (SP).


Durante o patrulhamento foi comunicado via rede de rádio uma denúncia anônima que na residência localizada na rua 13JP, Jardim Palmeiras, havia um indivíduo praticando o tráfico de entorpecentes e que o mesmo estaria envolvido na tentativa de latrocínio que vitimou o Cabo Garcia.

Diante da denúncia, as equipes compareceram no local, onde o morador J.S.S. abordado na entrada do imóvel, logo em seguida autorizou a busca na residência, sendo localizado 11 porções de maconha (0,032Kg) e uma quantia de R$ 7.709,00 em espécie (dinheiro fracionado).

Fonte: www.gruporioclarosp.com.br





Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Suspeito de Roubar Joalheria em Conchal é preso pela Policia Civil

Umaflex inaugura fábrica de espumas especiais em Conchal com capacidade de produção de 1500 toneladas mês

Corpo de mulher é encontrado fora da cova e seminu: “Apavorante”

Videos - Após chuvas em Conchal, infestação de pequenos sapos assusta moradores

Policia Militar prende dois por tráfico no Parque Industrial em Conchal

Adolescente de 12 anos é estuprada dentro de escola pública em SP

Mais um processo na conta do Presidente da Câmara conchalense - Ministério Público pede condenação do presidente da Câmara de Conchal (Robinho) por “gastos abusivos com combustível”

Corpo de menina torturada por pai tem 37 marcas de tiros de arma de pressão, diz Conselho Tutelar

Justiça determina bloqueio de 407 mil reais do Presidente da Câmara Municipal de Conchal Roberson Claudino Pedro (Robinho) e de Marcelo Aparecido Mandeli, ex-assessor do presidente

Todas as Publicações

Mostrar mais