Pular para o conteúdo principal

Jovem mata ex-padrasto suspeito de assassinar mãe, no DF


Homem foi assassinado com tiro na cabeça. Ex-mulher dele havia sido encontrada morta horas antes; polícia investiga.





Três jovens são suspeitos do assassinato de um homem de 30 anos na tarde deste sábado (16) no Sol Nascente, no Distrito Federal.

Segundo as investigações, um dos autores tem 20 anos e é filho da mulher com quem a vítima havia se relacionado. O jovem teria cometido o crime por acreditar que o ex-padrasto seria o responsável pela morte da mãe, encontrada morta horas antes.

O caso teve início na noite de sexta-feira (15), quando o corpo da mulher, de 45 anos, foi encontrado na casa onde morava. Ela foi localizada por uma irmã, que acionou a Polícia Civil.

Inicialmente, os investigadores não encontraram sinais de violência e suspeitavam de "morte natural". No entanto, segundo a corporação, após uma análise do local, "se verificou a existência de indícios de feminicídio, tendo como suspeito o companheiro da vítima".

De acordo com as investigações, o homem teria feito ameaças recentes à mulher. Por volta das 15h de sábado (16), três jovens entraram na casa do suspeito e o mataram com um tiro na cabeça.


O filho da mulher era procurado pela polícia até a última atualização desta reportagem. Outro suspeito, de 19 anos, é sobrinho da vítima e foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado. O terceiro ainda não foi identificado.

A Polícia Civil ainda investiga as causas da morte da mulher, mas uma das hipóteses é feminicídio. Os investigadores aguardam o resultado do laudo cadavérico, que vai apontar a causa do óbito. A 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, investiga.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho

CNH sem autoescola obrigatória: a maior reforma do sistema de habilitação no Brasil em décadas