Novidade!

Goleiro Jean é solto após agredir esposa nos Estados Unidos



O goleiro Jean Fernandes, preso desde quarta-feira (18) acusado de agredir a mulher, Milena Bemfica, recebeu autorização judicial para ser solto ainda nesta quinta-feira (19). A decisão foi proferida após o atleta comparecer à audiência de custódia na Corte do Condado de Orange, em Orlando, nos Estados Unidos.

Jean não pagou fiança, pois assinou um termo se comprometendo a comparecer em todas as audiências do caso o qual é acusado. Não há informações quanto ao próximo compromisso do jogador perante as autoridades judiciais norte-americanas. O goleiro está impedido de se aproximar de Milena. Até a última atualização desta reportagem, o termo da audiência de custódia não havia sido liberado e, por isso, não há detalhes sobre as condições para que ele fosse solto.

Jean foi preso após a mulher dele divulgar um vídeo nas redes sociais com um relato sobre as agressões sofridas por ela após uma discussão. Pouco tempo depois, Milena deletou as postagens, mas muitas pessoas já haviam reproduzido os stories, gerando revolta dentro e fora do meio futebolístico. Assim, a polícia do Condado de Orange, no estado da Flórida, chegou até o goleiro e o levou preso, presentenciado por violência doméstica.

Segundo o relato de Milena Bemfica, ela foi  agredida com oito socos.

Conteúdo: ‘Metrópoles’ 










Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Prefeitura prepara terreno para receber construção de empresa que estima gerar 3 mil empregos diretos em Conchal

Policia Militar e GCM prendem assaltante e recuperam caminhonete e produtos roubados em Conchal

Fumacê de combate ao mosquito da dengue vai percorrer bairros em Conchal a partir das 19hs desta terça-feira (21)

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários

Minas Gerais tem primeiro caso suspeito de “coronavírus” no Brasil

Grupo Usina São João abre vagas para Safra 2020/2021 em Araras

Coronavírus pode ter sido transmitido por sopa de morcego e carne de cobra. Os animais são vendidos vivos na China e consumidos como iguaria

Vídeo - Empresa Zanchetta Alimentos exporta as primeiras 27 toneladas de frango para a China. Em entrevista, José Carlos Zanchetta, Presidente da Zanchetta Alimentos fala sobre o novo complexo industrial do grupo, que será construído em Conchal

Via Rápida Virtual tem 20 mil vagas para cursos rápidos e gratuitos

Governo confirma 1ª morte por febre hemorrágica após 20 anos

Todas as Publicações

Mostrar mais