Pular para o conteúdo principal

Goleiro Jean é solto após agredir esposa nos Estados Unidos



O goleiro Jean Fernandes, preso desde quarta-feira (18) acusado de agredir a mulher, Milena Bemfica, recebeu autorização judicial para ser solto ainda nesta quinta-feira (19). A decisão foi proferida após o atleta comparecer à audiência de custódia na Corte do Condado de Orange, em Orlando, nos Estados Unidos.

Jean não pagou fiança, pois assinou um termo se comprometendo a comparecer em todas as audiências do caso o qual é acusado. Não há informações quanto ao próximo compromisso do jogador perante as autoridades judiciais norte-americanas. O goleiro está impedido de se aproximar de Milena. Até a última atualização desta reportagem, o termo da audiência de custódia não havia sido liberado e, por isso, não há detalhes sobre as condições para que ele fosse solto.

Jean foi preso após a mulher dele divulgar um vídeo nas redes sociais com um relato sobre as agressões sofridas por ela após uma discussão. Pouco tempo depois, Milena deletou as postagens, mas muitas pessoas já haviam reproduzido os stories, gerando revolta dentro e fora do meio futebolístico. Assim, a polícia do Condado de Orange, no estado da Flórida, chegou até o goleiro e o levou preso, presentenciado por violência doméstica.

Segundo o relato de Milena Bemfica, ela foi  agredida com oito socos.

Conteúdo: ‘Metrópoles’ 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal