José Paulo Cupertino tem o nome parecido com o de suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e seus pais no último domingo (9). O funcionário público José Paulo Cupertino afirma estar sofrendo ameaças nas ruas e na internet por se parecer com o suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e seus pais no último domingo (9). Além da possível semelhança física, os dois possuem nomes muito parecidos. O suspeito do crime se chama Paulo Cupertino, enquanto o morador da zona leste de São Paulo se chama José Paulo Cupertino. José diz que não conhece o suspeito e também não sabe se há qualquer ligação familiar. Segundo ele, os filhos foram os primeiros a ver as montagens com seu perfil sendo divulgadas em redes sociais. Em entrevista à Record TV , o funcionário público falou do medo de sair as ruas depois de ver as montagens. “As pessoas compararam a minha foto, uma foto antiga. Quando eu vi a primeira coisa que fiz foi cortar o cabelo”, lamentou.
Conchal: Procurado ameaça atirar em policiais e acaba preso nesta quinta (23) - Luan Roger Vital Theodoro, 26 anos, é investigado de envolvimento em diversos assaltos a residências em Conchal (SP)
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira 23) em Conchal, o investigado de participação em diversos crimes de roubo a residências, acontecidos em 2022 em Conchal e região. Luan Roger Vital Theodoro, 26 anos, tinha três mandados de prisões expedidos pela justiça, decorrentes de investigações da Polícia Civil do município. Nesta manhã, uma equipe formada por policiais civis e, GCMs do município, buscavam executar o cumprimento dos mandados expedidos, ao terem identificado o paradeiro do indivíduo que estava escondido em um local no bairro 90. Ao perceber a ação dos policias, Luan, que estava armado com um revólver calibre 22, fez menção de que atiraria contra a equipe que, acabou revidando, efetuando disparos em sinal de alerta, o que possibilitou sua captura. Ninguém ficou ferido durante a ação. De acordo com informações fornecidas pelo Delegado de Polícia Civil Dr, Luis Henrique Lima Pereira, o capturado foi indiciado no âmbito dos inquéritos policiais de Conch