Postagens

Mostrando postagens de Junho 13, 2019

Homem parecido com sogro de ator morto sofre ameaças na internet

Imagem
José Paulo Cupertino tem o nome parecido com o de suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e seus pais no último domingo (9).




O funcionário público José Paulo Cupertino afirma estar sofrendo ameaças nas ruas e na internet por se parecer com o suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e seus pais no último domingo (9).
Além da possível semelhança física, os dois possuem nomes muito parecidos. O suspeito do crime se chama Paulo Cupertino, enquanto o morador da zona leste de São Paulo se chama José Paulo Cupertino.
José diz que não conhece o suspeito e também não sabe se há qualquer ligação familiar. Segundo ele, os filhos foram os primeiros a ver as montagens com seu perfil sendo divulgadas em redes sociais.
Em entrevista à Record TV, o funcionário público  falou do medo de sair as ruas depois de ver as montagens. “As pessoas compararam a minha foto, uma foto antiga. Quando eu vi a primeira coisa que fiz foi cortar o cabelo”, lamentou.






Homem é picado por escorpião em cinema de shopping: ‘’Desmaiei de tanta dor’’

Imagem
O administrador de empresas Luiz Paulo Rodrigues de 31 anos, foi picado no pé direito por um escorpião dentro de uma sala de cinema, em um shopping de Santa Maria, em Brasília. O escorpião estava debaixo da poltrona que Luiz Paulo estava, ele chegou a desmaiar por conta da dor. O caso ocorreu na última segunda-feira (10).
A empresa Multicine é a responsável pelo cinema. O portal Uol, tentou entrar em contato por telefone com a mesma, mas não foram atendidos.
Em entrevista ao UOL, Luiz Paulo afirmou que o ataque ocorreu logo no começo da exibição. "Gastei R$ 12 para ver Alladin, um filme muito esperado. Infelizmente, quando tinha começado a exibição, senti uma ferroada muito forte. Gritei bem alto e todos começaram a acender as lanternas do celular. Quando fui ver, era um escorpião do tipo amarelo. E o pior: sou alérgico ao veneno", explica.
O administrador de empresas também reclama da demora no socorro. Ele contou que esperou 1h30 para ser foi socorrido por um funcionário do…

Foragido tenta forjar morte com manchas falsas de sangue na camisa para despistar a polícia

Imagem
‘Não sei se é tinta ou se é ketchup, sei que é bem grotesco’, diz delegado. Everson Leonardo Nascimento de Lima é suspeito de homicídios e tráfico de drogas em Moreno (PE).




A Polícia Civil está à procura de dois homens foragidos que são suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Moreno, no Grande Recife. Um deles, de 29 anos, forjou a própria morte, tirando uma foto deitado com manchas escuras na camisa para enviar à polícia e despistar o trabalho dos investigadores.

De acordo com o delegado Fábio Lacerda, da 13ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o último homicídio cometido por esse homem, identificado como Everson Leonardo Nascimento de Lima, ocorreu em 5 de maio, em Moreno. Desde então, a polícia tenta localizá-lo para prestar depoimento, mas não consegue encontrá-lo.
“Os familiares dizem não saber onde ele está. Já temos um mandado de prisão desde a semana passada, mas não conseguimos encontrar essa pessoa”, afirma.
Durante as investigações, o delegado recebeu, at…

Mortes por dengue chegam a quase 300 no Brasil, o triplo do mesmo período de 2018

Imagem
Casos prováveis da doença totalizam 965,04 mil até 27 de maio e são mais numerosos nos estados de São Paulo e Minas Gerais, de acordo com o Ministério da Saúde.




O número de mortes por dengue no Brasil é quase três vezes maior neste ano em relação ao mesmo momento de 2018. De acordo com o boletim do Ministério da Saúde datado de 5 de junho, as mortes por dengue confirmadas até 27 de maio eram 295. No mesmo momento do ano passado, o país havia registrado 99 mortes pela doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti.


São Paulo e Minas Gerais são os estados mais afetados: juntos, somam 68,3% dos casos prováveis da doença no país, ou seja, casos ainda não confirmados em laboratório.
De acordo com o boletim da semana epidemiológica 21, o estado de São Paulo teve mais de 320 mil casos prováveis de dengue até o fim de maio de 2019 - enquanto neste momento do ano passado eram pouco menos de 9 mil.
Já Minas Gerais registrou mais de 322 mil casos no mesmo período deste ano, ante 20,2 mil até o fim d…

Gestão Doria vê irregularidades e suspende repasse de verba para projetos culturais

Imagem
O governo de São Paulo suspendeu o pagamento de 406 entidades e coletivos culturais que seriam beneficiadas pelo programa Pontos de Cultura. A iniciativa seleciona projetos no estado para o repasse de prêmios em dinheiro ou kits com material de áudio e vídeo e até instrumentos musicais.
Os recursos vêm do Ministério da Cidadania, parceiro no programa. Entre os beneficiários estão companhias de teatro, cinema e música. O edital finalizado em dezembro do ano passado escolheu 44 coletivos e 362 entidades para receber os prêmios. Mas o processo foi paralisado em abril, antes dos pagamentos.
A gestão afirma que os repasses foram suspensos de forma preventiva, após o Ministério Público de São Paulo abrir inquérito para investigar possíveis irregularidades no edital de seleção das entidades.
O MP recebeu denúncia apontando problemas tanto nas documentações das entidades, como no beneficiamento de organizações com fins lucrativos, o que é proibido pelo edital.

Após receber ofício da promotoria, s…

Araras - Polícia Militar realiza Operação Saturação na região da FHO|Uniararas

Imagem
Um dos objetivos é trazer mais segurança e coibir ações criminosas.



Atendendo aos pedidos dos alunos da FHO|Uniararas, equipes da Polícia Militar, estão realizando uma operação denominada de Saturação nessa região com grande concentração de universitários em Araras (SP).


De acordo com capitão Helington Ilgges da Silva, um dos objetivos da ação é trazer mais segurança e coibir crimes contra os alunos e pessoas que passam pelo local dioturnamente, e também moram nos bairros adjacentes.

“A Polícia Militar sempre está à disposição da comunidade através do telefone 190 e solicita que sempre que o cidadão de bem visualizar alguma situação de crime que ligue e faça sua denúncia”, destacou Ilgges.
Conteúdo: Beto Ribeiro Repórter

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais