Postagens

Mostrando postagens de Novembro 18, 2019

Sósias de 'As Branquelas' são assaltadas no Rio de Janeiro

Imagem
O assalto aconteceu na última sexta-feira, por um grupo de homens armados que levou os celulares e parte do figurino dos sósias. 'Nós estamos bem, mas sentindo falta do nosso poodle, que foi sequestrado', brincou um dos sósias.

Nas apresentações, amigos repetem cenas do filme Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo

Conteúdo: ‘EXTRA
Os artistas de rua que viralizaram na web e ganharam fama após interpretarem as personagens do filme "As Branquelas" nas ruas e trens do Rio, foram assaltados na noite da última sexta-feira. Thiago Reis, de 32 anos, e Lucas Rafael, de 25, estavam indo trabalhar em uma festa de Nilópolis, Baixada Fluminense, quando dois homens armados abordaram os amigos assim que desceram de uma van.
— Os criminosos estavam em uma moto e levaram nosso celular e o cachorrinho de pelúcia que fazia parte do nosso figurino. Eles disseram "Perderam, fiquem quietos" e mandaram não olharmos para eles — diz Thiago, que apesar do susto não perde o bom hu…

Um em cada seis homens tem câncer de próstata no Brasil

Imagem
Única forma de prevenção da doença é consulta clínica; levantamento do Inca mostra que metade dos brasileiros nunca foi ao urologista.



Conteúdo: ‘R7’ 
Um em cada seis homens tem câncer de próstata no Brasil, doença que é a segunda principal causa de morte por câncer de pessoas do sexo masculino no país – cerca de 14 mil óbitos por ano. Os dados, do Instituto Nacional de Câncer (Inca), servem de alerta para que os homens não deixem a saúde de lado. Apesar do alto índice da doença, o levantamento mostra que metade dos brasileiros nunca foi a um urologista.
“Infelizmente ainda há muito bloqueio por parte do público masculino em relação ao exame do toque retal. Felizmente, isso tem melhorado um pouco ao longo dos anos. Associado a esse tabu, de ser um exame um pouco mais evasivo, de mexer com a parte da sexualidade masculina, o homem acaba ficando com um pouco mais de receio de ir ao médico”, ressalta Felipe Costa, médico urologista do Hospital do Homem, na capital paulista.
O câncer de próst…

Desmatamento na Amazônia cresce quase 30% entre agosto de 2018 e julho de 2019, diz Inpe

Imagem
Área desmatada no período foi de 9.762 km². Levantamento é do sistema Prodes, do governo federal, que é o mais preciso para medir as taxas anuais de desmatamento.
Imagem: reprodução/internet
Conteúdo: G1 
A área desmatada na Amazônia foi de 9.762 km² entre agosto de 2018 e julho de 2019, de acordo com números oficiais do governo federal divulgados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Trata-se de um aumento de 29,5% em relação ao período anterior (agosto de 2017 a julho de 2018) que teve 7.536 km² de área desmatada.
Os números divulgados nesta segunda-feira (18) são do Projeto de Monitoramento do Desmatamento na Amazônia Legal por Satélite (Prodes), considerado o mais preciso para medir as taxas anuais. Ele é diferente do Sistema de Detecção de Desmatamento em Tempo Real (Deter), que mostra os alertas mensais e já sinalizava tendência de aumento.
Entenda em 6 tópicos
·Alta foi de 29,5% em 12 meses: área passou de 7.536 km² (agosto/17 e julho/18) para 9.762 km² (agosto/18 - …

Umaflex inaugura fábrica de espumas especiais em Conchal com capacidade de produção de 1500 toneladas mês

Imagem
Durante a cerimônia o empresário Walnei Xavier anunciou nova expansão para 2020. O evento contou com o show da dupla Gian e Giovani.
O evento de inauguração da nova fábrica do grupo Umaflex aconteceu no sábado passado (16).
Totalmente automatizada, a indústria de espumas especiais Umaflex em Conchal, terá a capacidade de produção de 1500 toneladas por mês e atenderá os setores moveleiros, automobilísticos, calçadistas, vestuário, higiene, além de tantos outros.

Atualmente a Umaflex conta com oito unidades fabris, que estão localizadas em Conchal/SP e em Umuarama/PR, sendo duas fabricas de estofados, duas de colchões, duas de espumas e duas de molas, gerando mais de três mil empregos diretos e indiretos.

Com uma frota de mais de 100 caminhões próprios, a Umaflex atente mais de dez mil pontos de vendas no Brasil.
Durante a cerimônia no último sábado (16), o empresário Walnei Xavier anunciou nova expansão para 2020. Uma nova fábrica da Umaflex será instalada no estado do Pernambuco onde pode…

Jovem mata ex-padrasto suspeito de assassinar mãe, no DF

Imagem
Homem foi assassinado com tiro na cabeça. Ex-mulher dele havia sido encontrada morta horas antes; polícia investiga.



Por G1 DF
Três jovens são suspeitos do assassinato de um homem de 30 anos na tarde deste sábado (16) no Sol Nascente, no Distrito Federal.
Segundo as investigações, um dos autores tem 20 anos e é filho da mulher com quem a vítima havia se relacionado. O jovem teria cometido o crime por acreditar que o ex-padrasto seria o responsável pela morte da mãe, encontrada morta horas antes.
O caso teve início na noite de sexta-feira (15), quando o corpo da mulher, de 45 anos, foi encontrado na casa onde morava. Ela foi localizada por uma irmã, que acionou a Polícia Civil.
Inicialmente, os investigadores não encontraram sinais de violência e suspeitavam de "morte natural". No entanto, segundo a corporação, após uma análise do local, "se verificou a existência de indícios de feminicídio, tendo como suspeito o companheiro da vítima".
De acordo com as investigações, o h…

Polícia investiga procedência de líquido que teria envenenado 9 em Barueri; 4 morreram

Imagem
Por Metro Jornal
O delegado que investiga um possível envenenamento de um grupo de moradores em situação de rua em Barueri, na Grande São Paulo, irá ao hospital em que os sobreviventes estão internados nesta segunda-feira (18). O objetivo é descobrir a procedência do líquido que pode ter causado a morte de quatro pessoas e a internação de outras cinco, que estão em estado grave.
O caso ocorreu no sábado (16), quando a Prefeitura de Barueri informou que oito pessoas deram entrada no pronto-socorro central da cidade por volta das 8h30 com sérios indícios de envenenamento. No domingo (17), o município comunicou que uma nona vítima também havia sido hospitalizada.
Um dos sobreviventes teria contado que o grupo recebeu uma garrafa de bebida alcoólica de um desconhecido na região da Cracolândia, no centro de São Paulo. Todas as vítimas teriam compartilhado o líquido antes de passarem mal, já em Barueri.
A garrafa com a bebida foi apreendida e enviada para análise do Instituto de Criminalística…

Avião de pequeno porte carregado com pasta base de cocaína realiza pouso forçado no interior de SP

Imagem
Aeronave levava ao menos 30 quilos da droga, diz GCM; uma mulher foi presa e o piloto fugiu.


Por Beto Ribeiro Repórter 


Um avião de pequeno porte com uma carga de pelo menos 30 quilos de pasta base de cocaína em seu interior fez um pouso forçado em Elias Fausto (SP), no início da tarde deste domingo (17). Uma mulher que estava na aeronave foi presa e um homem está foragido. As informações são das Guardas Municipais da cidade e de Indaiatuba (SP).
O pouso ocorreu no distrito de Cardeal, por volta das 12h30, atrás da Igreja Nossa Senhora Aparecida. O homem que fugiu pilotava o avião e autoridades realizam buscas por ele na região.


A GCM comunicou que foram apreendidos 30 pacotes de pasta base, que totalizam entre 30 e 40 quilos. A corporação também informou que, segundo a mulher detida, o voo partiu de Americana. O avião foi produzido por uma empresa de Sumaré (SP). A suposta causa para o pouso forçado seria uma pane seca, acrescentou a Guarda.

Equipes da GCM e Polícia Militar de Elias Faust…

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais