Pular para o conteúdo principal

Departamento de Saúde confirma mais um caso de coronavirus em Conchal


O comunicado foi publicado no site oficial do município nesta segunda -feira (4). Em seguida na uma publicação foi feita na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Conchal.

Segue abaixo a publicação feita pela prefeitura;

 

O Departamento Municipal de Saúde de Conchal, através do setor de Vigilância Epidemiológica informa que dois dos pacientes que estavam aguardando os resultados, conforme o Boletim Coronavírus de 03/05 (ontem), não serão analisados pelo Instituto Adolfo Lutz, devido as amostras terem sido descartadas pelo laboratório por não preencherem os critérios, que são pacientes graves ou internados.

Ressalta que diante dos descartes pelo instituto, realizou testes rápidos nos dois pacientes, apresentando os seguintes resultados: 1 paciente negativo e 1 paciente positivo.  O caso positivo e seus familiares permanecem em quarentena e encontram-se bem.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal

Polícia Civil apreende drogas, arma e dinheiro em "Casa-bomba" no Parque Industrial, em Conchal