Novidade!

Polícia Civil esclarece morte de senhor encontrado dentro de carro próximo a Conchal-SP



A Polícia Civil de Araras (SP), através do Setor de Inteligência, conseguiu esclarecer o homicídio que vitimou o senhor Ari Sebastião da Silva, de 64 anos, residente do Parque Tiradentes.

O corpo da vítima foi encontrado na tarde de sexta-feira (12) dentro de um GM/Monza, em um local de difícil acesso na região da Fazenda Santa Tereza – zona rural do município, quase na divisa com a cidade de Conchal (SP).

Na noite de terça-feira (16), a equipe do repórter Beto Ribeiro falou com o delegado Tabajara Zuliani dos Santos. Segundo o delegado, Ari foi morto por um homem de 32 anos, conhecido da vítima. Clique aqui e ouça a entrevista.



Sobre o crime

Na tarde de sexta-feira (12) o corpo de um homem de meia idade foi localizado dentro de um GM/Monza com placas de Araras (SP), em um local de difícil acesso na região da Fazenda Santa Tereza – zona rural do município, quase na divisa com a cidade de Conchal (SP). 

De acordo com primeiras informações, a Guarda Civil Municipal foi acionada por um produtor rural que, ao passar pelo local, avistou o veículo. Com a chegada da Patrulha Rural, composta pelos GCMs Penatti e Edevaldo, constatou-se que a vítima tinha ao menos duas facadas no peito, e estava sem documentos.



O corpo foi removido do local e levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP) para identificação. Possivelmente, trata-se de mais um crime de homicídio ou até mesmo um latrocínio. O caso será investigado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil.

Através do emplacamento do carro, foi levantado o nome e endereço que consta no documento, os GCMs foram até o local, mas segundo o senhor da casa, foi vendido a muito tempo. A ação contou com apoio do inspetor Leone e GCMs Medeiros, Diego, Rodrigues, Gonçalves e Antônio.




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal iniciou nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Governo de SP endurece quarentena, adia volta às aulas e fecha bares, restaurantes e comércio aos finais de semana

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

MULHER PULA DE CARRO EM MOVIMENTO APÓS NAMORADO AMEAÇAR JOGAR VEÍCULO DA SERRA

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais