A Polícia Civil de Araras (SP), através do Setor de Inteligência, conseguiu esclarecer o homicídio que vitimou o senhor Ari Sebastião da Silva, de 64 anos, residente do Parque Tiradentes.
O corpo da vítima foi encontrado na tarde de sexta-feira (12) dentro de um GM/Monza, em um local de difícil acesso na região da Fazenda Santa Tereza – zona rural do município, quase na divisa com a cidade de Conchal (SP).
Na noite de terça-feira (16), a equipe do repórter Beto Ribeiro falou com o delegado Tabajara Zuliani dos Santos. Segundo o delegado, Ari foi morto por um homem de 32 anos, conhecido da vítima. Clique aqui e ouça a entrevista.
Sobre o crime
Na tarde de sexta-feira (12) o corpo de um homem de meia idade foi localizado dentro de um GM/Monza com placas de Araras (SP), em um local de difícil acesso na região da Fazenda Santa Tereza – zona rural do município, quase na divisa com a cidade de Conchal (SP).
De acordo com primeiras informações, a Guarda Civil Municipal foi acionada por um produtor rural que, ao passar pelo local, avistou o veículo. Com a chegada da Patrulha Rural, composta pelos GCMs Penatti e Edevaldo, constatou-se que a vítima tinha ao menos duas facadas no peito, e estava sem documentos.
O corpo foi removido do local e levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP) para identificação. Possivelmente, trata-se de mais um crime de homicídio ou até mesmo um latrocínio. O caso será investigado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil.
Através do emplacamento do carro, foi levantado o nome e endereço que consta no documento, os GCMs foram até o local, mas segundo o senhor da casa, foi vendido a muito tempo. A ação contou com apoio do inspetor Leone e GCMs Medeiros, Diego, Rodrigues, Gonçalves e Antônio.