Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA DE MOGI GUAÇU AUTORIZA COMÉRCIO LOCAL A FUNCIONAR NESTE SÁBADO, DAS 8H ÀS 18H



A Prefeitura de Mogi Guaçu autorizará o comércio em geral, incluindo os shoppings centers, a funcionar excepcionalmente no próximo sábado, dia 8, em virtude das festividades do Dia dos Pais. O objetivo é fomentar as vendas na véspera de uma data importante para o comerciante.

O pedido foi solicitado ao prefeito Walter Caveanha pela presidente da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), Sônia Zanuto, em reunião com secretários municipais na semana passada.

“Entendo perfeitamente das dificuldades do setor comercial neste momento de pandemia. Com muita responsabilidade, conversamos com os profissionais da saúde e abrimos uma exceção, por apenas um dia, para favorecer um setor tão prejudicado pelas restrições de funcionamento”, disse o prefeito Walter Caveanha.



O comércio guaçuano está autorizado a manter atendimento ao público durante seis horas diárias de terça a sexta-feira, dentro dos protocolos definidos pelo Plano São Paulo, do Governo do Estado. A abertura neste sábado ocorre em caráter excepcional, visando o Dia dos Pais, uma data muito aguardada por todo o setor ao longo do ano.

Decreto autorizando o funcionamento será publicado nesta terça-feira, 4.

*Com informações da prefeitura de Mogi Guaçu.







Comentários

Mais lidas

Homem é preso após cortar cabelo da namorada durante discussão por ciúmes em Engenheiro Coelho

Operação Consilium I prende seis pessoas e apreende drogas, simulacros e moto de origem ilícita na região de Limeira

Secretaria de Saúde de Conchal implanta novo sistema de agendamento de exames e encaminhamentos na rede municipal

Prefeito Junior Caleffi sanciona Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal de Conchal

PF realiza operação contra fraudes no sistema financeiro e bloqueia até R$ 670 milhões ligados ao Banco Digimais