Novidade!

Força Tática e ROMU fazem grande apreensão de drogas após denúncia em Araras, SP



Na noite de segunda-feira (29) os policiais militares cabo Barros, soldado Consoni e soldado Carlos (Força Tática), em contato com os GCMs inspetor Ferreira, Ventavoli e Gerônimo (ROMU), foram informados sobre uma denúncia, de que um indivíduo guardava, fracionava e embalava drogas na residência de seu sogro, no Jardim Universitário.



“De posse das informações, nos deslocamos ao local juntamente com a equipe de ROMU e deparamos com o suspeito em frente à residência, que ao avistar as equipes, entrou rapidamente com uma mochila em mãos. No portão avistamos o dono da residência, o qual autorizou a entrada das equipes e ainda informou que era seu genro o qual havia entrado rapidamente e que provavelmente estaria no quarto de sua filha. Subimos para o quarto da filha onde dono do imóvel nos indicou e acompanhou toda a ação da equipe, na vistoria do cômodo. Durante a busca foi perguntado ao indiciado aonde estava a mochila a qual estava em sua posse, o mesmo apontou para o guarda roupa da filha do proprietário da casa. Dentro do guarda roupa foi encontrado, uma mochila preta contendo 2752 eppendorfs de cocaína prontos para o comércio, 50 porções de maconha, 87 pedras de crack fracionadas, 01 pedra grande de crack em um prato e uma balança digital de precisão”, disse Barros.



Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante ao D.F.V., o qual foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, juntamente com seu sogro, o qual foi relacionado como testemunha. Os fatos foram apresentados ao Dr. Tabajara dos Santos, o qual ratificou a voz de prisão, ficando o mesmo à disposição da Justiça.



Durante o depoimento da testemunha na CPJ, segundo os policiais, o mesmo após falar com a Advogada do INDICIADO, mudou sua versão afim de incriminar mentirosamente as guarnições, mudando completamente seu depoimento registrado no BOPM, onde o próprio assinou.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Começa nesta segunda o pagamento do calendário 2021 do Bolsa Família, após fim do Auxílio Emergencial

Todas as Publicações

Mostrar mais