Novidade!

Líderes religiosos pedem impeachment de Bolsonaro por ‘desprezo pela vida’



Um grupo formado por lideranças católicas e evangélicas protocolou um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, na Câmara dos Deputados. De acordo com os signatários, a peça se concentra “na denúncia dos crimes de responsabilidade referentes à área de saúde, o manejo criminoso das políticas sanitárias durante a pandemia, o não acesso à vacina, e o desprezo pela vida dos cidadãos e cidadãs brasileiras”. O documento é assinado por 380 lideranças, entre padres, bispos, pastores, frades e movimentos cristãos.



O secretário da Comissão Brasileira de Justiça e Paz da CNBB, Daniel Seibel, cita a postura do presidente Jair Bolsonaro com relação à vacina contra Covid-19. O ato simbólico foi acompanhado por deputados da oposição, mas nenhum membro das Frentes Parlamentares religiosas. Nesta quarta-feira, 27, os partidos de oposição vão apresentar um novo pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Assinado por líderes do PT, PSB, PDT, PSOL, PCdoB e REDE, o documento vai ter como justificativa o colapso da saúde em Manaus devido à falta de oxigênio nos hospitais. O pedido aponta o governo federal como o responsável direto pela situação.

*Com informações de Jovem Pan.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Jovem tenta se desfazer de drogas e é presa pela Policia Militar em Conchal

Vagabundos tentam passar cheques roubados em Conchal - Vítima deu alerta em redes sociais para que não aceitem e chamem a polícia.

Trem descarrila e 5 vagões tombam entre Limeira e Cordeirópolis, no interior de SP. Veja imagens.

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal

“As pessoas precisam entender que o momento é crítico”, diz Dr. Agnaldo Piscopo sobre atual situação da pandemia em Araras, SP

Conchal anuncia adesão ao consórcio para compra de vacina contra o coronavirus

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Avião com doses da vacina da Covid-19 bate em jumento que estava em pista de aeródromo da Bahia

Doria anuncia mais restrições para São Paulo nesta quarta, mas deve manter escolas abertas

Todas as Publicações

Mostrar mais