Novidade!

'Partiu aglomerar': blogueira é intubada com covid após festa



Desde o início da semana, a influenciadora Ygona Moura está internada com covid-19 em estado grave. A mãe da blogueira foi às redes sociais comunicar ao seguidores que Ygona precisaria ser intubada. 

“Pessoal, aqui é a mãe da Ygona Moura. Ela está internada na UTI do Hospital Tiradentes, entubada e em coma induzido desde ontem por complicações da Covid-19”, explicou. “Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona. Força Ygona."



Moura viralizou nas redes sociais após incentivar festas e aglomerações: "Noite de aglomeração com sucesso. Saí de lá quase 8h da manhã Aglomerei mesmo", declara ela em um vídeo que indignou seguidores. "E recebi bem para isso. Beijo para as más línguas", rebateu a influenciadora em vídeo publicado em 29 de dezembro. 

No dia 16 de janeiro, a influenciadora começou a apresentar sintomas da doença, e chegou a publicar um vídeo no qual aparece deitada em uma maca: "Gente, não é brincadeira! Estou com muita falta de ar."



Por conta da desconfiança de que a influenciadora teria mesmo contraído a doença, os familiares de Ygona se pronunciaram e seguem atualizando os seguidores diariamente sobre seu estado de saúde.

*Com informações de R7.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Todas as Publicações

Mostrar mais