Pular para o conteúdo principal

Homens trabalham para desobstruir vias e reestabelecer energia elétrica em Conchal – Estação de tratamento de água volta a funcionar, mas níveis de reservatórios estão baixos



O trabalho de servidores da prefeitura de Conchal e da companhia de energia elétrica deu início ainda na noite de ontem (9), logo após uma forte chuva com ventos fortes terem atingido Conchal.

Nesta manhã (10), diversas ruas da cidade já estavam desobstruídas e com o transito fluindo normalmente.



Alguns pontos da cidade que ficaram sem energia elétrica por conta das quedas de fios e postes, já estão funcionando normalmente.

A Estação de Tratamento de água voltou a funcionar, porém os níveis dos reservatórios estão baixos. Na noite de ontem os reservatórios chegaram a secar.

O responsável pelo setor informou que, a água poderá chegar turva às residências, até que os reservatórios cheguem ao limite necessário para evitar o transtorno. A população deve de consumir o mínimo possível neste domingo, para que não falte água.

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

Lula veta integralmente PL da dosimetria que reduzia penas por atos de 8 de janeiro