Pular para o conteúdo principal

Cosmópolis, SP: Polícia Militar prende dupla e apreende drogas e eletroeletrônicos durante operação


A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu drogas, dinheiro, eletroeletrônicos e uma moto durante uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, em Cosmópolis (SP), na manhã desta segunda-feira (4). https://reporterbetoribeiro.com.br/policia-militar-prende-dupla-e-apreende-drogas-e-eletroeletronicos-durante-operacao-em-cosmopolis-sp/

A ação ocorreu nas ruas Luiz Vaz de Camões e Joaquim Pedroso, por volta das 6h. Parte das apreensões foram realizadas em duas casas com auxílio de cães farejadores.


No momento do cumprimento dos mandados, as equipes flagraram dois indivíduos correndo ao cercarem os fundos de uma casa e com um deles foram encontradas substâncias semelhantes a maconha, cocaína e lança-perfume, segundo a PM.

Já o segundo jogou uma sacola plástica ao lado de um fogão antes de ser abordado na cozinha de uma casa onde os policiais encontraram drogas, também conforme a corporação.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Cosmópolis, onde foram oficializadas prisões por tráfico de drogas e de receptação. A moto apreendida, que constava como apropriação indébita, foi liberada para a proprietária.

*Com informações: Repórter Beto Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento