Pular para o conteúdo principal

Arteris Intervias tem vagas abertas para Inspetor(a) de Tráfego, Inspetor(a) de Fiscalização e Operador(a) de Pedágio


A Arteris Intervias, que administra 380,3 km de rodovias no interior do Estado de São Paulo, está com vagas abertas para os cargos de Inspetor(a) de Tráfego, Inspetor(a) de Fiscalização e Operador(a) de Pedágio.

Os interessados devem acessar o site oficial da empresa – www.arteris.com.br , clicar na aba superior “Trabalhe Conosco” e, em seguida, em “Confira nossas vagas” para se candidatar. Para as vagas de Inspetor (a) – tanto de Tráfego quanto de Fiscalização, o local de trabalho é Araras. Já para o cargo de Operador (a) de Pedágio, a atuação é em Pirassununga.

Nos processos seletivos, a Arteris prioriza a diversidade e inclusão, independentemente da idade, raça, identidade de gênero, orientação sexual ou se é uma pessoa com deficiência e/ou beneficiário reabilitado. A companhia está em busca de profissionais qualificados que respeitem suas premissas corporativas e que colaborem com a continuidade da qualidade na prestação de serviços destinados aos usuários de rodovias.

Todas as vagas CLT têm direito a benefícios de plano de saúde e odontológico, programa de participação de resultado, previdência privada, licença maternidade e paternidade estendida, vale refeição ou alimentação, vale farmácia, vale transporte, Gympass, seguro de vida, auxílio creche, empréstimo consignado e acesso à Universidade Arteris de Desenvolvimento – que faz parte do plano de desenvolvimento de carreira destinado àqueles que desejam crescer profissionalmente na empresa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia confirma identidade de homem encontrado morto entre Conchal e Martinho Prado no início do mês de janeiro

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cachorro em Conchal

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Homem é preso em Conchal após investigação apontar participação em roubo ocorrido em 2025