Pular para o conteúdo principal

Mulher é presa pela Guarda Civil Municipal após esfaquear e matar marido durante discussão por ciúmes em Araras, SP

Uma mulher de 27 anos foi presa pelos guardas civis municipais Leslie, Chiavenato e Silva, após esfaquear e matar o marido, na tarde deste sábado (7) em Araras, SP. A identidade do casal não foi divulgada. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a vítima de 31 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu em uma residência, na Estrada Estrada Estevão Zurita, próximo da lanchonete Paiol, bairro Campo Novo área rural. De acordo com a Guarda Civil Municipal, a mulher contou que bebeu durante o dia, esperou o marido chegar do serviço e discutiu com ele por ciúmes.

Ainda segundo a GCM a mulher teria dado um golpe no marido que, ao tentar se proteger, acabou atingido em uma artéria no ombro. O homem foi socorrido por um comerciante local, mas morreu no hospital da UNIMED.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. A ação contou com apoio dos guardas civis municipais Pereira, Leite e Gabriel.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário