Pular para o conteúdo principal

Viatura da GCM colide ao desviar de pedestre durante tentativa de abordagem a suspeitos; dois indivíduos foram detidos

F5 Conchal

Nesta terça-feira (25), em Conchal, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada após a circulação suspeita de duas motocicletas com dois ocupantes cada, pelo bairro Vivaldini. As motos estavam com a numeração do emplacamento tampada, o que levantou suspeitas.

De acordo com as informações fornecidas pela Secretaria de Segurança do Município, rapidamente a GCM iniciou patrulhamento pelo bairro e pelas imediações. As motocicletas foram localizadas, e foi dada ordem de parada, que não foi obedecida. Os suspeitos empreenderam fuga pelas ruas da cidade.

Nas proximidades da Avenida Mogi Mirim, os veículos seguiram por caminhos distintos. Uma das motos tomou o sentido do centro da cidade. Já na Rua Álvaro Ribeiro, os ocupantes quase atropelaram um pedestre. Durante o acompanhamento, uma das viaturas da GCM também precisou desviar do pedestre, mas acabou perdendo o controle e colidindo com um poste, informou a Secretaria.


O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros ao guarda municipal no local, e ele foi encaminhado ao Hospital Madre Vannini. Felizmente, o GCM sofreu apenas escoriações leves, graças ao acionamento do airbag da viatura.

Enquanto isso, a outra viatura da GCM continuou no encalço dos suspeitos, que conseguiram fugir e abandonaram a motocicleta em um canavial.

Já os ocupantes da segunda motocicleta foram detidos pela Polícia Militar. Eles foram conduzidos à delegacia, onde, após averiguação, foram liberados. As duas motocicletas foram apreendidas.

Embora os suspeitos tenham sido liberados, a Polícia Civil dará sequência à investigação do caso.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal