Pular para o conteúdo principal

Bate Papo na Rede com Nilton de Praga - Entre agosto e outubro de 2025, a Prefeitura contratou aproximadamente R$ 6 milhões em investimentos


O secretário Nilton de Praga conversou com o Jornal F5 Conchal e apresentou um panorama completo dos investimentos que estão transformando o sistema de água e esgoto do município. 🚰✨
Entre agosto e outubro de 2025, a Prefeitura contratou aproximadamente R$ 6 milhões em investimentos destinados a obras, equipamentos e modernizações, parte já em execução e parte em fase de implantação, outras já foram concluídas. 💪🌎
🔹 Novos filtros e floco/decantador instalados na ETA Francisco Fernandes; 🔹 Novo reservatório de 450 mil litros no Parque Industrial (FUNASA); 🔹 Nova caixa d’água em Tujuguaba, com 250 mil litros e perfuração de poço; 🔹 Substituição de trechos do sistema de esgoto e instalação de motobombas e gerador; 🔹 Ações contra a inadimplência, com recuperação de dívida ativa e reinvestimento total no sistema. Nilton destacou que, se cada morador fizer sua parte, o resultado virá para todos: 💬 “Economize água, use com consciência e pague suas contas em dia. Nosso compromisso é garantir que Conchal tenha cada vez mais qualidade de vida”, disse.

Comentários

Mais lidas

Morador de Conchal morre após tentativa de roubo a empresa em Mogi Mirim, aponta Polícia Civil

Prefeitura de Conchal prepara novo concurso público

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Festival Gastronômico Delícias de Boteco chega a Pirassununga durante celebração nacional dos 10 anos da Anacamp (Associação Nacional de Campistas)

Polícia Civil prende quatro investigados e mira estrutura financeira de ponto de tráfico em Conchal