Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2019

Brasileiro com mais de 50 tem mais medo de ficar feio que pobre, diz estudo

Imagem
Imagem: Nikada/Getty Images


Uma pesquisa divulgada ontem, quarta-feira (24), revela que o brasileiro com mais de 50 anos se preocupa mais com a própria estética do que, com baixa aposentadoria, alto custo dos planos de saúde ou até mesmo com a solidão. As informações são do ‘’Uol’’.

A segunda principal preocupação do brasileiro com 50 anos ou mais é a falta de dinheiro (20%), seguida pela solidão (18%), sentir-se inútil (14%), ser um peso para outras pessoas (11%), não ter alguém para cuidar deles (10%) e as doenças (2%), informou o Instituto Locomotiva em evento da Bradesco Seguros.
"Não é só vaidade", conta o autor do estudo e presidente do instituto, Renato Meirelles. "É como se essa preocupação fosse a materialização do preconceito que existe em relação ao envelhecimento."
O estudo também informa que 74% dos entrevistados já presenciaram preconceito contra uma pessoa madura. "A dificuldade em lidar com as mudanças físicas escancara os efeitos desse preconce…

Homem nada por 54 dias em lago infestado de crocodilos para quebrar dois recordes mundiais

Imagem
O nadador usou o mergulho recorde como forma de arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade sul-africana que ajuda crianças com fissura palatina e outras deformidades faciais.
Conteúdo: Go Outside




Um sul-africano de 45 anos se tornou a primeira pessoa a nadar todo o Lago Malawi, na África. Martin Hobbs nadou por 54 dias seguidos, completando 580 km, o comprimento total do lago conhecido por abrigar crocodilos e hipopótamos.
Hobbs quebrou dois recordes mundiais. O primeiro, de ter feito o mais longo nado solo em um lago. E o segundo, de ter sido a primeira pessoa a nadar todo o Lago Malawi, que fica no Vale do Rift, entre o Malawi, a Tanzânia e Moçambique.
“Foi a maior linha reta de água que pude encontrar”, disse Hobbs ao canal de TV CNN. “Mas eu não vou mentir, fiquei com medo dos crocodilos.”
Hobbs nadou uma média de 11 quilômetros por dia. Ele disse que conseguiu atingir seu objetivo concentrando-se em uma hora de cada vez. Pensar em sua próxima refeição ou em uma barra de choco…

Funcionário debocha de currículos em vídeo, gera revolta nas redes e é demitido, em MS

Imagem
Paulo Roberto gravou vídeo debochando de currículos Foto: Reprodução

Um funcionário gravou um vídeo debochando de currículos que ele deveria analisar e postou nas redes sociais, expondo candidatos. A atitude foi mal vista entre internautas, que criticaram a postura do rapaz e comunicaram a empresa em Campo Grande (MS) — da qual ele foi demitido. As informações são do “O Globo’’.
A empresa Avante Energia, de prestação de serviços em instalações elétricas, informou, na quarta-feira (24), que Paulo Roberto de Moraes não faz mais parte do seu quadro de funcionários. Falou ainda que não compactua com a atitude tomada por ele, frisando que "não tolera atitudes de quebra de sigilo das informações".

“A Empresa Avante Energia e Serviços não tinha conhecimento do vídeo postado, agradecemos a informação. Não compactuamos com a atitude tomada pelo funcionário que usou sua rede social particular postando vídeos e fotos sem autorização da empresa. A empresa Avante através do seu representan…

Mulher de 25 anos morre após procedimento estético em Lorena, SP

Imagem
Suspeita é que foi injetado silicone industrial nos glúteos da vítima. O procedimento foi realizado na casa dela e, segundo a família, Dayane foi deixada pelos profissionais quando disse que passava mal. Ela morreu na noite de quarta-feira (24).




Jovem de 25 anos morreu após procedimento estético — Foto: Arquivo Pessoal/José da Silva
25 anos morreu após, segundo a família, ter feito um procedimento estético ilegal em Lorena (SP). De acordo com o pai da jovem, ela tinha contratado duas pessoas para injetar silicone nos glúteos - a suspeita é que o produto era silicone industrial. A Polícia Civil vai investigar a morte e procura os profissionais responsáveis pela aplicação do produto em Dayane. As informações são do G1.
Ainda segundo o pai da vítima, José da Silva, contou que a filha contratou dois profissionais de Jacareí que vendiam ‘’tratamentos estéticos’’. O procedimento estava marcado para acontecer as 12h de quarta-feira (24) na própria casa da vítima. Dayane teria pagado R$1,5 mil …

Vídeo – Moradores assustados reclamam da grande quantidade de aranhas na ponte que interliga os bairros Esperança 1 ao Esperança 2

Imagem
Já fazem algumas semanas que as reclamações têm sido postadas em redes sócias.
O F5 Conchal foi ao local que fica situado à Rua Primo Rebessi, ponte que interliga os bairros Esperança 1, ao bairro Esperança 2, veja vídeo abaixo:


Buscando solucionar o problema, entramos em contato com o Departamento Municipal de Saúde - Seção de Zoonoses da prefeitura de Conchal.
Em Nota o CCZ nos informou que:
1.As aranhas em questão “são provenientes da mata ciliar próxima ao Ribeirão Conchal, na parte posterior do Lago Municipal, portanto um habitat natural; assim a vegetação não pode ser cortada ou alterada, e muito menos pulverizada com veneno. ”
2.A manutenção dos fios de energia, são de responsabilidade da Companhia Elétrica. A mesma já realizou a poda dos galhos das árvores que davam acesso às aranhas até os fios.
3.As aranhas pertencem ao gênero Nephila, fazem suas teias para capturar insetos voadores como mariposas, borboletas e gafanhotos e não atacam seres humanos se não forem molestadas. Poss…

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais