Pular para o conteúdo principal

Centro Paula Souza promove cursos de inglês e espanhol gratuitos



O Centro Paula Souza, programa promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, está oferecendo cursos online gratuitos de inglês e espanhol. 

Cada um dos cursos tem 40 horas de duração. E o conteúdo é focado nas expressões do dia a dia de ambas as línguas, como, por exemplo, a elaboração de perguntas e respostas, saudações, verbos e substantivos.



Não é necessário passar por um processo seletivo para participar do curso, apenas é necessário fazer a criação de um login e senha. Ao final do curso, os alunos passarão por uma avaliação e receberão um certificado gratuitamente.

Além dos cursos de idiomas, a iniciativa também promove outros cursos online gratuitos, entre eles estão os de Mercado de Trabalho, Gestão de Tempo, Vendas, Felicidade, Design Thinking, e Design e Photoshop. 

Para mais informações, acesse mooc.cps.sp.gov.br

*Com informações de Beto Ribeiro.





Postagens mais visitadas deste blog

Investigação em Conchal tem estouro de casa-bomba, prisão, indiciamento e embargo de estabelecimento

Mudanças no agendamento de consultas em Conchal: Secretaria de Saúde detalha novos formatos em algumas unidades

Operação conjunta fiscaliza bares e estabelecimentos nos bairros Sol Nascente e Visconde de Indaiatuba em Conchal

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Conchal

Polícia Militar captura dois procurados pela Justiça durante Operação Impacto em Conchal