Os policiais militares cabo Pires e soldado Gallo – equipe de Força Tática, na noite de segunda-feira (9), estavam em patrulhamento quando se depararam com um indivíduo, sem capacete, pilotando uma motocicleta CG de cor preta, sem placa, no interior do Condomínio Arnaldo Mazon.
O mesmo ao visualizar a viatura empreendeu fuga, descendo a terceira rua do Condomínio, pulando a calçada e adentrando a parte de terra, não sendo mais possível acompanhá-lo.
Em retorno ao patrulhamento, na mesma rua, foi visualizado dentro do apartamento, que estava com a porta aberta, três mulheres, sendo uma delas, que era de conhecimento da equipe um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor da mesma, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Nada de ilícito foi localizado com a indiciada, foi acionado apoio da equipe de Força Tática, composta pelos policiais militares sargento Ricardo, cabo Ramos e soldado Viana, devido aglomeração de pessoas. A mulher foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvida pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.
*Com informações do repórter Beto Ribeiro.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...