Na tarde desta segunda-feira (9) os policiais militares cabo Roberto e soldado Jordano – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pelo Parque Industrial em Araras (SP), quando avistaram uma pessoa entregando algo para um rapaz de motocicleta. De imediato houve a abordagem e em revista pessoal foi localizada em sua bolsa 9 pinos de cocaína, 2 pedras de crack e R$ 40,00 reais em dinheiro. Não foi possível abordar a motocicleta. Questionado sobre o fato, B.F, alegou ter comprado a droga para consumo e só tinha vendido aqueles dois pinos para um conhecido que passou pela rua. Diante dos fatos recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, encaminhado ao plnatão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo De Carli e cabo Rômulo. *Com informações do repórter Beto Ribeiro.
Veículo com trabalhadores rurais de Conchal pega fogo e turmeiro pede apoio para socorro - Acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) em Estrela do Oeste (SP)
Pelo menos dez trabalhadores rurais, moradores do município de Conchal, estavam no veículo incendiado na manhã desta quarta-feira (22), enquanto abasteciam em um posto de combustível no município de Estrela do Oeste (SP), cerca de 445km de Conchal. Os trabalhadores fizeram postagens nas redes sociais nesta manhã, pedindo ajuda para que possam retornar para casa. O veículo teria pegado fogo logo após ter sido abastecido de combustível. Segundo informações fornecidas ao F5 pelo turmeiro responsável pelo grupo, o frentista do posto de combustível teria deixado cair gasolina no motor que estava muito quente, provocando o incêndio. Ninguém ficou ferido, mas os trabalhadores buscam por socorro para retornar à Conchal, uma vez que, estão sem transporte e sem dinheiro para custear o retorno. Veja Postagem: "Bom dia venha através desta mensagem.. Pedir um socorro de algum turmeiro .aí de Conchal Que tenha um pirua combe ou um ônibus. Que tenha bagageiro. Que possa me so