Pular para o conteúdo principal

Vacinação contra Covid-19 em Conchal passa a ser realizado nos Postos de Saúde; Veja cronograma



O cronograma de vacinação contra a COVID-19 mudou em Conchal. A partir de agora, as aplicações das doses serão nas unidades de saúde.

Mas fique atento, pois cada unidade estará vacinando um dia da semana das 9h às 15h.

Quem pode tomar? Pessoas com 12 anos ou mais de idade que ainda não tomaram a primeira dose, pessoas que estão com a segunda dose atrasada e pessoas com 18 anos ou mais de idade com intervalo de 4 meses (122 dias) da segunda dose ou da dose única da Janssen.

Documentos necessários: RG e CPF, comprovante de endereço, cartão do SUS e cartão de vacinação contra a COVID-19 para segunda e terceira dose.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Ranking do vale-alimentação: Conchal está entre os maiores valores da região, enquanto Piracicaba pode ter o menor

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack

STF condena Bolsonaro a 27 anos por tentativa de golpe de Estado