Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2019

Homem é preso com mais de mil calcinhas roubadas; ele usava uma dela

Imagem
Caso aconteceu na cidade de Turmalina, no interior de Minas Gerais. Ele não explicou os roubos.




Por 'Correio 24h'

Mais de mil calcinhas. Esse foi o saldo dos roubos praticados por um homem de 41 anos na cidade de Turmalina, no interior de Minas Gerais. Ele foi preso usando uma das peças, segundo a Polícia Militar.

Segundo informações do G1, as 1.045 peças estavam escondidas no quarto de sua casa. As calcinhas e os 45 sutiãs foram encontrados em vários locais do quarto dele: debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas. As roupas íntimas eram novas e usadas, de várias cores e modelos.


Essa foi a segunda vez que ele foi preso pelo crime. Em 2015, os furtos de 301 peças íntimas ocorreu em Capelinha, cidade vizinha a Turmalina. As peças foram roubadas de cercas, varais e lojas da cidade, que fica no Vale do Jequitinhonha. 

“A Polícia Militar foi até a residência dele, no Bairro São João Batista, para darmos cumprimento a um mandado de prisão por furto. Durante as buscas, encon…

Saiba quem é Jeanine Áñez, a presidente autoproclamada da Bolívia

Imagem
Advogada de formação, ela trabalhou como apresentadora de TV de uma cidade no interior do país e entrou na política em 2006. Parlamentar constituinte e senadora, ela assume com a missão de organizar novas eleições.

A senadora boliviana Jeanine Añez gesticula após se autoproclamar presidente interina, em La Paz, na terça-feira (12) — Foto: Reuters/Carlos Garcia Rawlins
Por G1

A presidente interina autoproclamada da Bolívia, Jeanine Áñez, assumiu nesta terça-feira (12) com a missão de pacificar o país e organizar as eleições.
Até o domingo (10), Áñez era a segunda vice-presidente do Senado – só chegou ao poder depois de renúncias de cinco autoridades.
Além de Evo Morales, renunciaram o vice-presidente, o presidente da Câmara de Deputados, a presidente do Senado e o vice-presidente do Senado.
Assim, Áñez reivindicou que ela mesma, uma opositora, deveria assumir.
O Tribunal Constitucional do país, em nota divulgada na terça-feira (12), concordou com a reivindicação, e divulgou uma nota em que re…

Manchas de óleo no litoral atingem mais de 500 locais no Nordeste e Sudeste

Imagem
Balanço do Ibama divulgado nesta quarta-feira (13) mostra que 527 locais em 111 municípios já foram afetados. Quase 70% das cidades do litoral nordestino foram atingidas. Mais de 130 animais foram contaminados.


Por G1

Chegou a 527 o número de locais afetados pelas manchas de óleo que desde o final de agosto poluem a costa brasileira. O dado é do último balanço do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), divulgado na manhã desta quarta-feira (13) com dados compilados até terça (12).
Ao todo, 68% dos municípios do litoral nordestino foram contaminados desde o início do desastre ambiental. Das 111 cidades afetadas, 107 estão no Nordeste e 4 no Espírito Santo, primeiro estado do Sudeste atingido pelas manchas. Segundo o IBGE, existem 156 municípios no litoral nordestino.
Ainda de acordo com o Ibama, 97 animais já morreram por conta da contaminação e pelo menos 134 foram encontrados com manchas de óleo. Desses, apenas 37 foram localizados vivos. As tart…

Oferta de emprego que veta 'negras e gordas' vira caso de polícia em Belo Horizonte

Imagem
Cuidadora de idosos Eliangela Carlos Lopes viu anúncio em grupo de WhatsApp, ficou revoltada, procurou a PM para registrar um boletim de ocorrência: 'Fiquei em estado de choque'.

Fernanda disse que recebeu mensagem da empresa Home Angels e repassou para lista de transmissão — Foto: Fernanda Spadinger/Arquivo pessoal
Por G1 Minas

A cuidadora de idosos Eliangela Carlos Lopes, de 41 anos, que mora em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência no início deste mês após receber uma mensagem oferecendo emprego e vetando negras e gordas no processo de seleção.
Únicas exigências: Não podem ser negras, gordas e precisam de pelo menos 3 meses de experiência”, dizia o texto.
A oferta de emprego era da Home Angels BH Centro-Sul, que trabalha com serviço de cuidadoras, e foi enviada à empresa de treinamento Leveza do Afeto, que a repassou por meio de uma linha de transmissão do WhatsApp.
Em nota, a Home Angels…

Suspeito de Roubar Joalheria em Conchal é preso pela Policia Civil

Imagem
O crime aconteceu dia 25 do mês passado, quando dois indivíduos assaltaram uma joalheria no centro de Conchal/SP.
Após investigação os policias chegaram até um dos indivíduos.
Luiz. R. Rodrigues, 35 anos, morador do distrito de Martinho Prado, foi preso na data de ontem (12).
A polícia encontrou com o suspeito, alguns itens que foram subtraídos da joalheria em outubro passado.
Com prisão temporária decretada, Luiz foi encaminhado para a cadeia pública de Pirassununga.
A polícia continua a investigação para tentar capturar o segundo suspeito de ter participado do crime.
Participou da ação que levou a prisão do indivíduo, o investigador da Polícia Civil, Eric Motta e os GCMs Ivan e Carneiro, que atualmente auxiliam o setor de investigações da delegacia local.

Prefeitura de Conchal oferece desconto de até 90% sobre juros e multa de débitos municipais

Imagem
A Prefeitura de Conchal esta concedendo descontos em juros e multas de até 90% em débitos de tributos municipais e serviço de água e esgoto. O incentivo fiscal vale para débitos inscritos ou não inscritos na dívida ativa constituídos até 31/12/2018 e que se encontram em fase de cobrança administrativa ou judicial.
Os interessados devem comparecer no Setor Municipal de Rendas no Paço Municipal "Brasil Campos", na Rua Francisco Ferreira Alves, nº 364, no guichê 3. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas, exceto feriados e pontos facultativos.


O prazo para adesão à conciliação termina no dia 20 de dezembro de 2019 (sexta-feira) e podem aderir ao benefício, previsto na Lei Complementar nº 517, de 25 de outubro de 2019, contribuintes que não tiverem débitos com o poder público em 2019.
Desconto
O desconto concedido será de acordo com o prazo e condições, podendo ser em parcela única, cujo pagamento deverá ser realizado em até 03 dias úteis, após a celebração do ac…

Polo do Cartório Eleitoral em Conchal abrirá para cadastramento biométrico no feriado, dia 15 de novembro (sexta-feira)

Imagem
O polo do Cartório Eleitoral em Conchal vai funcionar em regime de plantão no feriado de 15 de novembro (sexta-feira), das 08h às 14h.
Quem ainda não fez o cadastramento biométrico é preciso fazer o agendamento no sitehttp://www.tre-sp.jus.br/ e ir até o polo munido dos documentos solicitados.
A identificação biométrica envolve a coleta das impressões digitais dos dedos, fotografia e assinatura digitalizada de cada pessoa, além da atualização dos dados constantes no cadastro.
Outros serviços também podem ser feitos como transferência de títulos de eleitores, quitação de multas e alistamento de 1ª via para jovens a partir dos 16 anos.
O prazo para regularizar a situação em Conchal termina no dia 18 de dezembro de 2019 e o cadastramento é necessário para evitar o cancelamento do título eleitoral e outros impedimentos.
O polo fica nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Maurício A. V. Heremann, 78, Jardim Peris, antiga creche Nossa Senhora Aparecida, de segunda à sexta-feira…

Corpo de menina torturada por pai tem 37 marcas de tiros de arma de pressão, diz Conselho Tutelar

Imagem
Caso foi denunciado à Polícia Civil de Ribeirão Preto (SP) após professora ver hematomas na adolescente. Irmão caçula também tem lesões. Suspeito teve prisão preventiva decretada.


Por Beto Ribeiro  Repórter 


A adolescente que denunciou a tortura praticada pelo pai apresenta 37 marcas de tiros disparados com armas de pressão, segundo o Conselho Tutelar de Ribeirão Preto (SP). O irmão dela, de 9 anos, também apresenta dez lesões da mesma natureza.
O caso foi denunciado nesta segunda-feira (11) pelo Conselho Tutelar à Polícia Civil. Segundo o boletim de ocorrência, os irmãos eram punidos por não cumprirem tarefas domésticas.
“Embora a gente tenha o hábito, o costume de ver tanta barbaridade, foi surpreendente. Não só as lesões físicas, mas imagine o estrago psicológico que fica. As crianças vão levar isso para o resto da vida”, diz a conselheira tutelar Carmen Theodoro Gaspar.
O pai do casal, um montador de 34 anos, teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (12) pela Justiça. Ele …

Adolescente de 12 anos é estuprada dentro de escola pública em SP

Imagem
Vítima precisou passar por cirurgia devido a gravidade dos ferimentos. Este é o segundo caso de estupro registrado na instituição.



Por Beto Ribeiro Repórter
Uma garota, de 12 anos, foi estuprada por um colega de turma, dentro da Escola Estadual Educador Paulo Freire, em Osasco, na Grande São Paulo.
Segundo relato da mãe da vítima, o ato aconteceu durante a aula de educação física, quando um dos amigos de sala dela a chamou para pegar uma flor atrás da quadra de esportes. Ao chegar ao local, a menina foi deixada sozinha e com fones de ouvido pelo colega. Ela acabou apagando devido alguma substância que foi colocada na planta pelo agressor e foi neste momento que ele apareceu e cometeu o abuso.

A garota foi até a direção da instituição após o ocorrido, que acionou a polícia. Ela foi transferida para o Hospital Pérola Byington, na capital paulista, que é referência neste tipo de atendimento. Na unidade, a adolescente precisou passar por cirurgia, devido a gravidade dos ferimentos, e receb…

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais