Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2019

Solto em SP jovem que ficou 40 dias preso após ser confundido com ladrão

Imagem
Motorista de aplicativo avisou à polícia no dia seguinte que fez reconhecimento errado; mesmo assim, vendedor permaneceu preso no CDP de Mauá.


Por Filippo Mancuso, SP1

Depois de mais de um mês preso, foi solto na manhã desta terça-feira (19) o jovem confundido com um assaltante de carro. No dia seguinte ao crime, a vítima percebeu que se enganou na hora de reconhecer o suspeito.
Mesmo assim, o vendedor Heverton Siqueira, de 20 anos, ficou 40 dias no Centro de Detenção Provisória de Mauá, na Grande São Paulo.
“É uma sensação de liberdade, né, como todos procuram. Me sinto mais livre, sai daquele lugar de sofrimento, muita coisa ocorre lá dentro”, afirmou Siqueira.
A história dele começou em 4 de outubro, quando um motorista de aplicativo foi assaltado no Jardim Sapopemba, na Zona Leste da capital. Logo depois do crime, policiais militares encontraram Siqueira e um amigo de 17 anos em uma praça. Eles foram levados para uma delegacia, onde foram reconhecidos pelo motorista.
Mas, no dia seguint…

Homem morre após ter pênis decepado no DF

Imagem
Casa de José Anchieta de Medeiros, de 59 anos, foi invadida após denúncia de que homem teria mostrado órgão genital para crianças. Polícia diz que, por enquanto, não há provas de abuso.


Por G1 DF 


Um homem de 59 anos morreu após ter o pênis decepado, na madrugada desta segunda-feira (18), no Sol Nascente, no Distrito Federal. A vítima foi esfaqueada e morreu depois de perder muito sangue.
Aos policiais, testemunhas contaram que dois homens invadiram a casa de José Anchieta de Medeiros e desferiram golpes de faca contra ele. Segundo vizinhos, o crime foi cometido porque a vítima teria mostrado o pênis para algumas crianças.
Ao portal G1, o delegado Maurício Iacozzilli disse que até o momento não há provas de que o homem tenha cometido abuso sexual. Segundo ele, além de José Anchieta ter o pênis decepado ele ainda levou várias facadas.
"Entraram na casa e arrancaram o órgão genital do homem, que morreu no local."
Um segundo homem, de 48 anos, que estava na casa, também foi ferido. D…

Turistas acham no mar salgadinho vencido há 20 anos e post viraliza

Imagem
Especialista alerta para os riscos do plástico para a natureza e para a saúde do animal e do ser humano.


Por G1 Santos


Um casal de turistas encontrou uma embalagem de salgadinho, que exibia uma data de validade de 2001, enquanto faziam uma trilha em Cananéia, no litoral de São Paulo. Em entrevista ao portal G1 nesta terça-feira (19), o professor Paulo Roberto Baldacim Junior, de 24 anos, relatou que estava com a namorada a passeio na cidade quando achou o objeto entre o encontro do mar com o mangue.
"Estava há uns cinco metros do mar. De início, eu achei incrível, já que adorava esse salgadinho exatamente nessa época, quando eu era criança, mas então me lembrei que isso já faz quase duas décadas e, infelizmente, aquele objeto não tinha se decomposto", conta.

De acordo com o jovem, ele resolveu postar o ocorrido nas redes sociais como forma de conscientização e informação aos amigos, já que muitos colegas são especialistas ambientais. A postagem teve grande repercussão, rendendo …

Jovem é agredida pelo ex após ir a motel para tentar reatar a relação

Imagem
Às autoridades, a vítima das agressões relata que ela e o ex-namorado tentavam se reconciliar, mas acabou sendo agredida pelo rapaz.


Por Beto Ribeiro Repórter 


Uma mulher foi agredida a coronhadas pelo ex-namorado enquanto ambos tentavam reatar o relacionamento em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com as autoridades, a vítima passou a ser ameaçada e agredida pelo rapaz após ambos terem tido uma discussão. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (18).
O caso aconteceu após o casal passar a noite em um motel da cidade. De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, o rapaz passou a ameaçá-la após ela afirmar que teria enviado mensagens a outra pessoa com quem ele estaria se relacionando.
Às autoridades, ela apontou que o agressor se revoltou, afirmando que daria ‘pipocos’ no rosto da vítima. No entanto, a jovem disse que o casal conversou, voltando a se acertar, momento em que o rapaz afirmou que passaria na residência onde mora para tomar remédios e, em…

Menina de 1 ano morre ao ser atacada por pitbull enquanto dormia em rede

Imagem
Criança estava na casa dos patrões da mãe dela. Ataque ocorreu no dia do aniversário da mãe da vítima.




Por João Carlos Morandi, TV Centro América
Uma menina de 1 ano e três meses morreu nessa segunda-feira (18) depois de ter sido atacada por um cão, da raça pitbull, no município de Cláudia, a 608 km de Cuiabá. Vitória Ribeiro dos Santos morreu a caminho do Hospital Regional de Sinop, a 503 km da capital.
O nome dela foi divulgado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec). Segundo testemunhas, a criança dormia em uma rede na casa dos patrões da mãe dela quando foi atacada na cabeça pelo cachorro.
Vitória foi levada às pressas para o hospital municipal de Cláudia onde recebeu os primeiros atendimentos. De lá foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, mas já chegou sem vida no local, como afirmaram os profissionais de saúde que estavam na ambulância.
O pai de Vitória estava no hospital e afirmou que estava em Sinop quando o ataque ocorreu. Até a noite a perícia…

Mais de 3 milhões de pessoas buscam emprego há mais de 2 anos, diz IBGE

Imagem
Conteúdo: ‘UOL
Cerca de 3,2 milhões de pessoas estão à procura de emprego há dois anos ou mais no Brasil. Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios - Contínua (Pnad Contínua), divulgada hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), isso representa 25,2% dos 12,5 milhões de desocupados do país.
Ainda segundo o IBGE, cerca de 1,8 milhão, ou 7,1% dos desempregados, estavam há menos de um mês procurando emprego. A taxa de desemprego no país no terceiro trimestre deste ano, divulgada no fim de outubro, ficou em 11,8%, abaixo dos 12% registrados no segundo trimestre.
A Pnad-Contínua divulgada hoje trouxe ainda dados sobre taxa de desemprego dos estados. O estado de São Paulo foi o único a apresentar queda na taxa de desemprego do segundo para o terceiro trimestre deste ano. A taxa recuou de 12,8% para 12% no período em São Paulo.
Segundo a pesquisadora da IBGE, Adriana Beringuy, a queda ocorreu devido à redução do número de desempregados e não em funç…

Polícia Civil diz que tiro que matou a menina Ágatha partiu da arma de cabo da PM

Imagem
Inquérito diz que PM acreditou que uma esquadria de alumínio que o garupa segurava era uma arma. Polícia Militar disse que cabo será afastado de atividades na rua.


Por G1


O tiro que atingiu e matou a menina Ágatha Félix partiu da arma de um cabo da Polícia Militar, segundo a conclusão do inquérito feito pela Delegacia de Homicídios da Capital.
A PM informou que o policial será afastado de suas atividades na rua.
Segundo o documento, houve "erro de execução" por parte do agente - ele fez um disparo de advertência contra dois motoqueiros que furaram uma blitz. O policial foi indiciado pro homicídio doloso. O relatório da investigação já foi encaminhado ao Ministério Público.
O inquérito tomou como base depoimentos de testemunhas, de policiais militares em serviço na Unidade de Polícia Pacificadora da região, que estavam no local do crime, diversas perícias e o laudo da reprodução simulada, realizada em 1 de outubro.
O resultado dessa perícia aponta o erro de execução por parte do PM…

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais