Hospital Madre Vannini – Em poucas semanas a nova pintura estará pronta

Colaboração: Gean Mendesf5conchal@gmail.com

Em mais algumas semanas a nova pintura do Hospital Madre Vannini estará pronta. A equipe de voluntários coordenada pelo prefeito Vando Magnusson estão trabalhando a todo vapor para o término do trabalho, juntamente com os pintores profissionais que também estão colaborando voluntariamente.
A frente, as laterais e a parte dos fundos do hospital, dependem apenas de alguns retoques para terminar. Agora os voluntários irão pintar as grades e muros ao entorno da construção.
Todo o material para a pintura foi patrocinado pela empresa Lukscolor, por intermédio do empresário conchalense conhecido como “Bagaceira”, da loja B&B tintas.

 
O F5 Conchal por diversas edições realizou matérias falando sobre esse assunto. O nosso objetivo é levar ao conhecimento da população o andamento dos trabalhos, além de prestigiar todas as pessoas envolvidas na ação, mas desta vez, trouxemos outra novidades...

Além da pintura, o Hospital Madre Vannini receberá nova jardinagem. A mão de obra do paisagismo será realizada gratuitamente pela “Floricultura Natureza” que tem como proprietário o Sr. Onésio Rodrigues de Lima. O material que será utilizado foi comprado com a renda líquida da venda de bancos de praça, para comerciantes e empresários de Conchal.




Comentários

Leia também...