Após Sindicância Interna ex- diretora de educação de Conchal Mariana Mani Moura foi exonerada do quadro de servidores do município


Mariana Mani Moura - Imagem Tribuna do Povo (Araras)


Mariana Mani Moura concursada como professora de educação básica II atuou como diretora de educação em Conchal durante a gestão do ex-prefeito Valdeci Aparecido Lourenço.  Recentemente Mariana estava lotada na prefeitura de Araras como secretária de educação.

A ação do poder público municipal faz parte da auditoria que investiga possíveis irregularidades cometidas durante a gestão do ex-prefeito Valdeci.

Os motivos da exoneração não foram revelados pela prefeitura, por se tratar de seguimentos internos. No entanto, conseguimos apurar que durante a gestão de Mariana como diretora de educação em Conchal, a mesma teria cometido abusos com gastos de viagens.

Duas portarias foram publicadas no quadro da prefeitura (Mural Público). O primeiro documento trata-se da revogação da portaria 24.811 de 01/02/2017  e 25.959 de 19/12/2017 que cedeu Mariana  para prefeitura de Araras. Em suma, a mesma teve que retornar para Conchal, para só depois ser exonerada do quadro de servidores. O segundo documento publicado foi o de exoneração da servidora.. 

Seguem imagens das portarias publicadas em 20/09/2018:






Leia também: O que fez para Conchal, o deputado que você votouna eleição passada (2014)?

Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Todas as Publicações

Mostrar mais