Novidade!

Após Sindicância Interna ex- diretora de educação de Conchal Mariana Mani Moura foi exonerada do quadro de servidores do município


Mariana Mani Moura - Imagem Tribuna do Povo (Araras)


Mariana Mani Moura concursada como professora de educação básica II atuou como diretora de educação em Conchal durante a gestão do ex-prefeito Valdeci Aparecido Lourenço.  Recentemente Mariana estava lotada na prefeitura de Araras como secretária de educação.

A ação do poder público municipal faz parte da auditoria que investiga possíveis irregularidades cometidas durante a gestão do ex-prefeito Valdeci.

Os motivos da exoneração não foram revelados pela prefeitura, por se tratar de seguimentos internos. No entanto, conseguimos apurar que durante a gestão de Mariana como diretora de educação em Conchal, a mesma teria cometido abusos com gastos de viagens.

Duas portarias foram publicadas no quadro da prefeitura (Mural Público). O primeiro documento trata-se da revogação da portaria 24.811 de 01/02/2017  e 25.959 de 19/12/2017 que cedeu Mariana  para prefeitura de Araras. Em suma, a mesma teve que retornar para Conchal, para só depois ser exonerada do quadro de servidores. O segundo documento publicado foi o de exoneração da servidora.. 

Seguem imagens das portarias publicadas em 20/09/2018:






Leia também: O que fez para Conchal, o deputado que você votouna eleição passada (2014)?

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Funcionário público é preso por furto de luvas, máscaras e aventais dentro da Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu

Governo estadual antecipa feriado de 9 de julho para próxima segunda-feira, 25 de maio

Criança conchalense que testou positivo para Covid-19 recebe alta, diz diretora de Saúde de Conchal em entrevista ao F5

Todas as Publicações

Mostrar mais