Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende autor de homicídios triplamente qualificado, que vitimou três pessoas em Mairiporã

Homem é vizinho das vítimas e, segundo as investigações, tinha desavenças com um dos mortos

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quarta-feira (22), o autor de um homicídio triplamente qualificado, que vitimou três pessoas, na cidade de Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo. O homem também é responsável por uma tentativa de homicídio a duas vítimas e um incêndio. Todos crimes ocorreram no mesmo dia, durante a madrugada.

Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio e, no local, encontrou um suspeito, que fugiu ao perceber a presença dos policiais. Dentro do imóvel, um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 53, foram encontrados com ferimentos causados por faca, sendo socorridos ao hospital, onde permaneceram hospitalizados. Além deles, os corpos de dois homens, de 41 e 78, e de uma mulher, de 74, foram localizados carbonizados.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade, que iniciou as investigações a fim de esclarecer os fatos. Testemunhas relataram que um homem havia invadido a residência e cometido os crimes.

Durante trabalhos de campo, os agentes policiais encontraram objetos usados no delito na rua onde reside um homem e uma mulher que são casados, sendo que a moça teria desavenças com uma das vítimas fatais e seu marido seria muito semelhante ao autor dos crimes – fatos relatados por uma vítima hospitalizada.

Diante da suspeita, os policiais civis foram até a casa dos investigados, mas não havia ninguém no local. Testemunhas confirmaram que os suspeitos haviam fugido no momento em que as vítimas eram socorridas, reforçando os indícios contra ambos.

Em continuidade às diligências, os investigados foram qualificados. Após alta médica, um dos sobreviventes compareceu ao distrito policial e reconheceu o supeito, por meio de fotografia, como o responsável pelos crimes. A vítima também informou que atingiu o autor com um soco no rosto durante o delito, na tentativa de se defender e proteger seus familiares.

Com a confirmação da autoria, os policiais civis identificaram o veículo da companheira do autor e solicitaram apoio da PM para a localização do casal.

Em razão das buscas, no início da noite, os suspeitos comparecem na delegacia. Em depoimento, a mulher afirmou suspeitar que seu marido fosse o responsável pelos crimes e o convenceu a se apresentar. Durante a oitiva, o homem negou a prática dos crimes, apresentou versões desencontradas sobre os fatos, inclusive sobre as lesões que eram condizentes as informadas pela vítima sobrevivente. Exames periciais foram realizados no veículo e na residência do casal. Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do autor, que foi indiciado e encaminhado ao cárcere, na cidade de Guarulhos, onde permanece à disposição da Justiça.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários (ponto a ponto) do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os hor

Tragédia no Trânsito de Conchal Deixa Mulher Morta e Família Clama por Justiça – Outros Quatro Acidentes Aconteceram no Final de Semana no Município

Um trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (03) abalou a cidade de Conchal, deixando uma mulher de 56 anos morta. Neide Benedita de Campos foi atropelada enquanto atravessava a pé a avenida João Paulo II. O veículo envolvido, uma BMW branca, deixou o local do acidente. Segundo relatos de familiares ao F5, Neide estava a caminho da igreja quando foi atingida pelo veículo. Apesar dos esforços do SAMU, que a socorreu e a levou ao Pronto Socorro do hospital Madre Vannini, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo após dar entrada. O motorista da BMW fugiu do local, mas populares anotaram a placa do veículo. A polícia já identificou o proprietário, que teria emprestado o carro a um amigo no momento do acidente. O condutor, conforme apurado pelo F5 nesta manhã de segunda-feira (04), deve se apresentar à polícia. A família da vítima clama por justiça, expressando preocupação de que a conexão do veículo com uma pessoa conhecida na cidade possa influenc

Acidente envolvendo dois veículos causa a morte de duas vítimas na Rod. Prof. Zeferino Vaz em Tujuguaba (Conchal)

  Duas pessoas perderam a vida e outras duas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira (12), em um acidente envolvendo dois veículos na Rodovia Professor Zeferino Vaz, próximo ao distrito de Tujuguaba. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, no   Km 174+900 da rodovia, no sentido Sul, em direção a Engenheiro Coelho. Os veículos, uma Amarok e uma Saveiro, seguiam no mesmo sentido quando a colisão ocorreu. No veículo Amarok, estavam um homem e uma mulher, que, apesar de sofrerem ferimentos leves, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Madre Vannini, em Conchal. Suas identidades não foram divulgadas, porém, são moradores de Conchal. Infelizmente, a tragédia se abateu sobre os ocupantes da Saveiro, onde estavam dois homens que não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local do acidente. Os nomes das vítimas fatais e informações sobre suas origens ainda estão sob investigação, e seus corpos for